Estratégias para vencer no Blackjack

O Blackjack, ou o 21 como também é conhecido em Portugal, é um jogo bastante simples de aprender e/ou jogar. Embora a casa tenha sempre vantagem no Blackjack, é possível um jogador aumentar as suas probabilidades de vencer. Entre as várias dicas que podemos dar, destacamos dicas bastante simples como saber escolher a mesa que jogar ou nunca comprar Seguro no Blackjack. Porque? Vai descobrir já de seguida…

Estratégias para vencer no Blackjack

Relembramos que é importante saber na perfeição a linguagem específica do jogo, como por exemplo abrir cartas, pedir carta ou até mesmo o seguro.

Saber escolher a mesa de Blackjack

Primeiro de tudo deve escolher uma mesa de Blackjack onde o número de baralhos de cartas é menor. Ou seja, se estiver indeciso entre uma mesa com 2 baralhos e outra com 4 baralhos opte pela mesa com apenas 2 baralhos.

Nunca compre Seguro no Blackjack

Sempre que um jogador compra Seguro no Blackjack a vantagem da casa sobe cerca de 7%. Em contrapartida, a opção de se render é interessante, visto que permite aos jogadores minimizarem as suas perdas.

Dê à mesa uma chance de “Bust”

Sempre que a mesa tiver cartas como 4,5 ou 6 não deve pedir carta, a não ser que tenha uma mão muito baixa e que pedir carta não o vai poder atirar para fora do jogo. Pois como o dealer tem uma mão muito baixa, existe grande probabilidade de passar o 21. Muitos jogadores até dobram ou abrem cartas para conseguirem ganhar mais dinheiro.

Segurar nas mãos altas

Sempre que tem 17 ou um valor superior não deve pedir mais cartas, pois a probabilidade de ultrapassar o 21 são muito grandes. No entanto, se a mesa tirar uma figura ou um ás a sua mão poderá já não ser assim tão boa. Ou pede carta e arrisca-se a ultrapassar o 21 ou espera que a mesa ultrapasse o 21 ou até mesmo acabe a ronda com o mesmo valor.

Renda-se quando se tem que render

Muitos casinos dão a opção aos jogadores de se renderem quando não gostam das suas duas primeiras cartas em relação à carta virada para cima da mesa. Aconselhamos a render-se sempre que tiver na sua mão um Hard 15 e a mesa Ás, Rei, Rainha, Valeta ou 10, como também quando tem Hard 15 e a mesa Rei, Rainha, Valete ou 10.

Related Posts
Leave a reply